Looks com chapéu servem só para proteger dos raios solares nos dias ensolarados de verão? A resposta é não! É possível usar a peça até mesmo no inverno, basta saber a melhor forma de compô-lo.

Durante essa época do ano, coloque em sua mala de viagem os acessórios de inverno que te deixarão cheia de estilo, charme e delicadeza, como o chapéu de inverno. Quer saber como usá-lo? Veja só!

Chapéu de inverno — eventos diurnos

Para passeios ao ar livre, eventos durante o dia e, principalmente, em locais abertos, o chapéu de inverno cai muito bem e possibilita uma grande variedade de combinações para você tirar do seu guarda-roupa.

Nesse período, você pode investir nos modelos de abas largas que valorizam o look e ainda protegem dos raios UV. Se ainda não estiver acostumada com o acessório, sua melhor opção é apostar nos tons neutros. Agora se já se sentir à vontade, pode ser mais aberta às cores e estampas.

Boas opções de looks com o acessório, nesse caso, são as combinações com saias e vestidos de inverno. Como as temperaturas estarão baixas, use sempre uma meia-calça por baixo e um par de botas, o que dará um toque de estilo ao look. Se o modelo do vestido for curto, a opção ideal é uma bota over the knee.

Chapéu de inverno — eventos noturnos

No período noturno, você deve priorizar as produções clássicas nos looks com chapéu de inverno. Sendo assim, é importante que escolha modelos com abas menores e de cores escuras — de preferência. Caso ache que cabe na ocasião, você pode dar um leve toque de cor amarrando um lenço em volta do acessório.

Na combinação, você pode usar calças jeans skinny ou legging e completar com uma bota de salto para dar um up no visual. Em cima, use uma blusa moderna e finalize com um casaco cardigan. Se quiser seguir a linha clássica, escolha uma peça neutra, mas com toques que dão mais estilo, como a gola de pelo. Se quiser dar mais vida ao look, pode escolher os modelos estampados, coloridos ou de tecidos aveludados.

Agora que você já sabe como montar looks de frio com chapéu de inverno, confira essas e outras opções de roupas, calçados e acessórios no site da Tchê Inverno e crie as combinações perfeitas para os seus passeios!

Comentários

Comentários