Se existe uma peça de roupa que não pode faltar no seu guarda-roupa de inverno e na sua mala de viagem, é a jaqueta de couro. Moderna, versátil e combina com vários estilos, esse acessório nunca sai de moda!

Diante disso, veja abaixo algumas combinações infalíveis de look com jaquetas de couro que você pode usar nos dias frios!

Dica — Look com jaquetas de couro

Look com jaquetas de couro são bem convencionais, usuais e fáceis de fazer.  Portanto, abuse sem medo! Você verá depois de ler este artigo, como é fácil fazer combinações incríveis com as peças que você já tem no seu guarda-roupas, como:

Vestido

Quem disse que não dá para usar vestido no inverno? Com o auxílio de uma jaqueta de couro e meia calça, dá sim! Você pode usar tanto com vestidos curtos, longos, lisos ou estampados. Inclusive, que tal pegar aquele seu florido de verão para montar um look de inverno mais girlie? Caso vá sair à noite a jaqueta de cor preta é a opção!

Legging

Para compor um look mais confortável, você pode usar a jaqueta de couro com legging. E o melhor é que você consegue encontrar diferentes peças para esse tipo de combinação. Além disso, a sua composição fica bem original e esportiva, o que permite o uso de diversos tipos de sapato, como botas, tênis e sneakers também!

Calça social

O look com jaquetas de couro é tão versátil que também podem ser usados para trabalhar! E, uma boa forma de não errar na combinação, é optar por tons neutros. Se quiser ficar mais elegante, use a jaqueta de couro com uma calça flare e uma bela ankle book de salto alto!

Sobreposições

Por fim, vale aquecer o look com algumas sobreposições, não é mesmo? Isso pode ser feito com peças em tricô ou lã — como cardigan e suéter —, ou com camisas em xadrez, que geralmente são flaneladas e ajudam a aquecer.

Além de contribuir com um visual bem descolado, para não errar na combinação, prefira as opções de jaquetas mais básicas e em tons neutros, como preto, bege e branco, por exemplo.

E aí, já está imaginando as combinações que vai fazer? Então navegue pelo site da Tchê Inverno e se inspire ainda mais! Além disso, no nosso blog você encontra diversas opções de ideias looks para frio incríveis para arrasar na estação mais fria do ano!

Comentários

Comentários