O inverno chegou e, junto a ele, as oportunidades de criar lindas composições estão te esperando! Pensando em ajudar você a aproveitar melhor as baixas temperaturas com muito conforto e estilo, vamos compartilhar truques sobre como montar looks de inverno.

Afinal, quem não quer estar sempre bem vestido e protegido do frio, não é mesmo?

Confira as dicas sobre como montar looks de inverno

Para não correr o risco de adquirir itens repetitivos e que não cumpram um papel assertivo em seu guarda-roupa, é fundamental ter uma atenção especial antes da compra. Comece fazendo um planejamento para escolher peças que gerem possibilidades de combinações diversas.

Escolha peças versáteis

Se seu desejo é otimizar seu closet e ter mais roupas de inverno em uso do que aquelas peças esquecidas no fundo do armário, opte por artigos versáteis.

Por exemplo: antes de comprar um casaco, veja se ele não será utilizado por você apenas para compromissos mais básicos ou somente para os mais sofisticados. Procure por um modelo curinga, ou seja, aquele que poderá acompanhar você às mais diversas ocasiões.

Faça uma análise do que já tem em seu guarda-roupa

Outro truque valioso é: antes de fazer sua compra, analise o que você já tem. Claro que vez ou outra precisamos renovar nossos itens. Porém, se você tiver uma base do que já possui, escolherá com mais facilidade outras peças, afinal, vai saber o que combina com a maioria dos seus artigos.

Se deseja um cardigan, tendo em mente tudo o que já faz parte do seu closet, saberá qual a melhor cor e estilo para fazer par com suas peças.

Aposte em acessórios com design funcional

Não somente roupas devem fazer parte da sua lista de aquisições. Se deseja saber como montar looks de inverno, tenha opções de acessórios para ajudar nas produções. No entanto, eles precisam fazer parte da tendência do momento, o design funcional.

É essencial que seus acessórios não sejam apenas bonitos, mas cumpram com seu papel no frio: o de tornar seu look aconchegante e quentinho. Cachecol, gorro, luva, meia, entre outros itens são bons exemplos do que poderá tornar seu visual mais elegante e confortável para enfrentar as baixas temperaturas.

Agora que já sabe como montar looks de inverno para se proteger em grande estilo, faça suas escolhas na Tchê Inverno!

Comentários

Comentários