Alguns itens são essenciais para os destinos de baixas temperaturas e o casaco de nylon é um deles. Quentinho e perfeito para combinar com os looks de inverno, por ser um pouco mais volumoso e pesado do que os casacos comuns, gera algumas dúvidas de como fazer a melhor composição. 

Sabendo disso, a Tchê Inverno separou dicas inspiradoras para você arriscar e apostar nessa tendência. Confira!

Como usar casaco de nylon?

Considerado um curinga do inverno, o casaco de nylon fica bem em quase todos os looks, basta saber combinar. O legal é que você pode usá-lo de maneira mais casual ou para eventos mais sofisticados. 

A verdade é que não importa qual seja a ocasião, com o casaco você garante muito mais aconchego para os dias em que a temperatura abaixa. 

Vamos conferir algumas ideias? 

Look casual

Para você que não deixa a calça jeans ou o tênis de lado, vai ficar feliz em saber que o casaco de nylon combina perfeitamente com o estilo casual street

Caso você esteja com uma calça de lavagem clara, aposte em uma blusa de inverno mais escura e um casaco de cor mais forte, como o vermelho, por exemplo. Agora, se estiver com uma calça de lavagem escura e blusa de cor clara, aposte nos casacos neutros, como bege, branco e preto. 

Look all black

Que o preto nunca sai de moda isso todo mundo já sabe. A cor é uma das favoritas para a estação mais fria do ano, isso porque ela fornece calor para o corpo humano. 

Para quebrar um pouco do estilo todo escuro, use um casaco de nylon que se torne o ponto de cor do seu look. O legal é que o preto combina com tudo, então, você pode se divertir escolhendo qual melhor se enquadra no seu humor do momento. Além disso, a jaqueta preta também fica ótima em um look all black

Look Formal

Engana-se quem pensa que os vestidos não combinam com o frio. Com uma boa meia calça e o casaco certo, esse item pode entrar nas dicas dos looks de inverno

Tente fazer um tom sobre tom com a cor da sua peça principal — vestido — ou aposte em uma tendência de cores vibrantes. As duas opções ficarão ótimas!

Gostou das dicas de como usar casaco de nylon da Tchê Inverno? Para mais assuntos assim, continue acompanhando o nosso blog e, lembre-se, as suas roupas de inverno estão no nosso e-commerce!  

 

Comentários

Comentários