Independentemente do país de destino, o inverno europeu costuma ser caracterizado pelas temperaturas extremamente baixas e, muitas vezes, negativas. Nestas ocasiões, as roupas que costumamos usar no Brasil tendem a não ser suficientes e, por isso, é muito importante saber o que vestir.

Para te ajudar nessa tarefa, nós resolvemos te ajudar a como se vestir no inverno europeu e quais são os tipos de roupa que você deve escolher. Quer conhecer? Então confira abaixo!

Como se vestir no inverno europeu?

Quem viaja para a Europa precisa saber como se vestir no inverno europeu. Afinal,  existe um método ideal para não passar frio, independentemente da temperatura, e ainda sem ter que usar várias peças de roupas ao mesmo tempo.

É simples. Para se aquecer, você precisa se vestir em camadas. Quando falamos em camadas, não é simplesmente colocar um roupa por cima da outra, isso vai limitar seus movimentos, não vai te aquecer por completo e, ainda, vai te fazer quase que “assar” dentro dos estabelecimentos com aquecedor.

O método de se vestir em camadas te ensina a vestir as peças certas. Veja!

Primeira camada

A primeira camada é reservada para a malha térmica. Essa peça de roupa que fica ajustada ao corpo ajuda a reter o calor que o seu próprio corpo produz e intensificar o aquecimento vindo da segunda camada. Em dias em que o inverno europeu estiver muito rigoroso, não dispense este item.

Segunda camada

A próxima camada de roupa deve ser dedicada às calças e blusas de inverno. Elas é que serão responsáveis por aquecer o corpo, por isso não abra mão de peças grossas e de tecidos de qualidade.

Terceira camada

Já a terceira camada é responsável pelo isolamento. Você cuidou de se aquecer nas camadas anteriores e não pode deixar que o frio externo penetre nas camadas e, muito menos, chegue a sua pele. Por isso, os casacos, calças e jaquetas corta vento e botas impermeáveis são algumas das peças que não podem ser esquecidas.

Agora que você já sabe como se vestir no inverno europeu, coloque em prática o que aprendeu. Para isso, é preciso além de investir no aquecimento e qualidade, escolher looks estilosos para fazer a sua viagem ainda mais bonita.

Gostou das nossas dicas? Então continue lendo outras informações de viagens aqui no blog e conte com as roupas exclusivas da Tchê Inverno para se aquecer nas temperaturas baixas!

Você tem dúvidas na hora de escolher qual estilo mais combina com você? Baixe gratuitamente o Ebook – Descubra seu estilo e crie looks inspiradores, veja 5 estilos que são tendência de Inverno e no mundo.

Comentários

Comentários