Todo ano, estilistas do mundo inteiro estudam as possibilidades de cores de inverno que serão tendência na estação. Esse trabalho é feito com antecedência, ou seja, nas temporadas de primavera/verão, os especialistas já estão criando looks com as apostas de tonalidades. 

É fato que a cada novo ano existem cores tendência, porém, há aquelas que nunca saem de moda e compõe visuais incríveis. Veja quais são elas e arrase no inverno!

4 cores de inverno que nunca saem de moda

As cores de inverno são aquelas que trazem aconchego, conforto e elegância ao look. É muito comum, na estação, encontrarmos pessoas andando pelas ruas com uma peça preta ou marrom, já reparou?

Isso acontece porque as tonalidades escuras têm maior capacidade de absorção e não trocam calor com o ar externo. Quanto mais preta for sua roupa, por exemplo, menos frio você sentirá. 

É por isso que algumas cores de inverno nunca mudam! Além do preto e marrom, existem outras que facilmente são encontradas. Olha só:

1. Bordô

O bordô é uma mistura de marrom com vermelho. Já faz alguns invernos que a cor permanece em alta. A explicação é clara: a tonalidade é linda e sai do comum, isto é, das famosas cores clássicas. 

Na Tchê Inverno você encontra algumas opções com bordô, desde gorros à casacos

https://www.tcheinverno.com.br/casaco-expressao-femme-la-p594/

CASACO EXPRESSÃO FEMME LÃ

2. Terracota

A cor de terracota é aquele marrom que remete à terra e a natureza, e é a tonalidade perfeita para combinar looks alegres na estação gelada. 

Os tons terrosos são lindíssimos e dão um toque inovador ao visual. O legal é que esse tom pode ser usado tanto de dia quanto à noite. 

https://www.tcheinverno.com.br/blusa-gola-alta-softy-stretch-p1595/

BLUSA GOLA ALTA SOFTY STRETCH

3. Cinza

Uma das cores de inverno que nunca sai das vitrines é o cinza. Além de ser neutro, combina com qualquer outra tonalidade que você adicionar ao look. Ou seja, um verdadeiro curinga da estação!

https://www.tcheinverno.com.br/cardigan-forro-pelo-capuz-p1656/

CARDIGAN FORRO PELO CAPUZ

4. Azul

Há diversas variantes da cor azul, mas para o inverno, o mais pedido é o azul escuro. Ele é uma ótima opção para quem quer fugir dos looks all black ou dos tons terrosos, por exemplo. 

https://www.tcheinverno.com.br/casaco-forrado-charm-forever-p970/

CASACO FORRADO CHARM FOREVER

A tonalidade é tão tendência nas composições invernais que pode ser encontradas nas mais variadas peças, como calças, blusas e até mesmo luvas

Alguma dessas cores já fazem parte do seu guarda-roupa invernal? Não? Então, encontre suas peças na Tchê Inverno! O melhor da estação, com qualidade e estilo, está no e-commerce. Conheça!

Comentários

Comentários