Dia 14 de agosto iremos comemorar o Dia dos Pais. Aproveite nossas dicas para  presentear com todo carinho e economia com a Tchê Inverno.

Bate agosto e temos uma tarefa preciosa: escolher um presente incrível para o paizão.  Na onda do frio de agosto, selecionamos estilos para cada pai. Mas sugerimos antecipar a compra,  já que  pedidos feitos pela internet podem demorar a chegar. O importante é que  esse dia deve ser comemorado com muito estilo, amor e carinho, e é por isso que separamos dicas especiais para aquele que é seu herói.

Para todos os estilos 

    Presentear com roupas é uma aposta certeira.  Afinal, roupa nunca é demais, certo? Claro que dar algo tão pessoal pode ser arriscado, mas estamos falando de alguém muito especial, né? Ninguém menos que aquele cara que já nos deu bronca, colocou de castigo, nos encorajou, nos apoiou, e nos deu muito amor.  Por isso  a tarefa de escolher a roupa perfeita fica um pouco mais… fácil.

Estamos em agosto, na metade do inverno. Então você já deve saber qual a nossa dica. Para manter seu pai aquecido e na moda, separamos alguns itens obrigatórios para o guarda-roupa dele (ou o seu!)

1- Tricôs para o dia a dia

Para os pais com uma vida muito atarefada, o conforto deve vir em primeiro lugar. Para conseguir dar conta das demandas do dia a dia, o tricô é uma ótima opção para quem precisa de praticidade, sem deixar o estilo de fora. Além de ser uma peça descomplicada, é perfeita para prever a variação de temperatura na rotina profissional.  Neste quesito o tricô é versátil e muito moderno!

2- Jaqueta impermeável

Caso seu pai trabalhe em ambiente externo ou seja um aventureiro de final de semana, vale pensar em um casaco que o proteja de chuva, vento ou frio.  Neste caso,

A dica valiosa é surpreendê-lo com uma jaqueta impermeável! Como o próprio nome sugere, seu tecido é estruturado para evitar que as moléculas de água ultrapassem o tecido externo da peça, evitando que outras camadas de roupas internas  ou mesmo  o corpo fiquem úmidos.   Para quem precisa estar protegido nas situações mais extremas, esse é o presente ideal.

3-  Blazer

Nem só de básicos vive o homem! É por isso que dar um blazer para o seu pai é um ótimo presente. Tendência da moda, é uma aposta para quem quer se sentir seguro. Para situações não tão formais, pode ser usado com calça jeans, camiseta básica por baixo e tênis de estilo mais casual. Os modelos de veludo trazem mais elegância à peça.

4- Jaqueta aviador

Para homens maduros, a jaqueta aviador é um estilo sedutor. Nada melhor que ajudar na autoestima do paizão, né? Totalmente despojado, a peça contém bolsos que a deixam funcional. Seja para um estilo mais casual ou para um ousado, fazendo uma combinação com uma calça alfaiataria, a jaqueta serve para os dias mais frios.

5- Jaqueta dupla face

Esse estilo de jaqueta é muito versátil e confortável, além de serem muito úteis  nos dias de frio  ou de ventos mais intensos. Além de ser um presente “dois em um”, fica o reconhecimento que as lições de economia com seu pai valeram cada minuto.

6- Conjunto de moletom

Para aqueles que amam um esporte ou que preferem ficar bem à vontade em casa, esse modelo é ideal!  Destaca-se aqui a  vantagem de  que as peças em moletom priorizam o conforto e a liberdade nos movimentos. Seja para a academia, parque ou shopping, o estilo não fica em segundo plano. Também é estratégico: não precisa pensar em combinação de roupa. É só tirar do guarda roupa e usar!

7- Casaco Tradicional em Lã

Invista em qualidade e estilo caso a personalidade do papai seja mais conservadora.  Ou surpreenda oferecendo a ele uma experiência única de beleza com os casacos em tecido de lã.  Ótima dica para quem vai desfrutar a aposentadoria e planeja uma  viagem internacional.  Os casacos de lã forrados da Tchê Inverno são presentes inesquecíveis. A aposta em dar algo fora do comum faz toda a diferença na hora de ver a carinha dele recebendo uma peça dessa!

8- Botas Impermeáveis

Proteção, conforto e aquecimento para o seu herói e, além disso, com uma pegada lifestyle? A resposta é certa: uma bota estilosa. Seja para usar na cidade quanto para uma aventura, é perfeita para pais exploradores e cheios de personalidade e espírito irresistíveis.

Tchê Inverno

Inúmeras e excelentes opções para você surpreender, reconhecer e agradecer no  Dia dos Pais. Seja online ou vindo até a nossa loja, temos certeza que você encontrará o que precisa para o seu paizão! Estamos te esperando. O inverno é nosso!

Comentários

Comentários