Mais do que sentir-se confortável e aquecido, ao escolher um visual, é importante pensar se estará adequado para o ambiente. Pensando nisso, nós resolvemos separar dicas de looks masculinos de inverno para diferentes estilos e ambientes. Veja o que mais combina com você!

Combinação casual para rapazes

Os looks masculinos de inverno casuais são compostos por roupas e calçados fáceis de encontrar e que, de forma geral, vão bem em qualquer ocasião, desde que não exija formalidade. Sendo assim, uma boa calça jeans, uma camisa xadrez e um casaco básico dão conta de deixar o look simples, porém muito bonito. Para manter a o ar casual da combinação, finalizar com uma bota lisa e de cor neutra é a sua melhor opção.

looks masculinos de inverno

Para o look causal, outra peça aliada pode ser a jaqueta de couro. Ela combina com tudo e pode ser usada em quase todos os ambientes, além de ser bem quentinha e afastar os ventos gelados.

Estilo clássico para visual masculino

Quem quer apostar em um visual clássico sem medo de errar, pode investir na combinação camisa + blusa de lã + blazer. Colocar a gola da camisa por cima da blusa de lã deixa o look ainda mais estiloso e os rapazes com um ar mais elegante. Para finalizar, um sapato ou uma bota social vão manter a composição em harmonia.

looks masculinos de inverno

Sobretudos, parkas ou trench coats podem substituir o blazer e manter a elegância do visual da mesma maneira.

Looks masculinos de inverno despojados

Se você já segue uma linha mais esportiva e gosta de looks masculinos de inverno despojados, o moletom é o tipo de tecido que vai dar base ao seu visual. E não pense que o moletom é sinônimo de desleixo, sabendo combiná-lo de forma harmoniosa, ele pode ficar bastante estiloso.

looks masculinos de inverno

As calças jeans você já sabe que combinam, mas que tal incrementar o visual com uma calça em alfaiataria? Uma camisa por baixo e um cinto estiloso para finalizar dão o toque especial que o look precisa.

Está pronto para usar essas dicas de looks masculinos de inverno? Então, dê uma olhada nas opções de roupas e calçados no site da Tchê Inverno e escolha as melhores peças para o seu visual.

Continue acompanhando as nossas dicas aqui no blog. Sempre publicamos informações interessantes sobre moda masculina e viagens de inverno. Fique de olho!

Comentários

Comentários