Quem sempre quis visitar locais com neve precisa de um guia prático para se vestir e realizar este sonho. Pensando nisso, vamos ajudar com algumas dicas de looks com bota — um dos calçados mais indicados para quem vai viajar para destinos frios. Confira!

Dicas de looks com bota para arrasar em um visual aconchegante!

Antes de conferir cada proposta, é importante compreender que lugares nevados contam com temperaturas extremas. Portanto, criar uma combinação de peças é uma atividade que vai além de selecionar peças estilosas, mas que precisa proteger, de fato, o seu corpo.

Por isso, para todos as produções abaixo, é preciso que você utilize as malhas térmicas como sua segunda pele. Elas funcionam como uma verdadeira camada protetora que ajudam a equilibrar a temperatura corporal. Diferente de outras peças que aquecem o corpo, elas têm a função maior de ajudar no controle, já que fica entre a pele e as outras camadas de roupa.

Agora que já sabe qual é a importância dessas malhas, inspire-se com os looks para três ocasiões distintas!

1. Look para passear e conhecer o local

Chegou ao destino? Prepare-se para visitar os pontos turísticos e andar bastante. Exatamente por isso que o seu visual precisa estar bonito para as fotos e, acima de tudo, confortável!

Nossa dica de roupa de inverno é: calça de veludo + blusa de tricô básica com gola avulsa + casaco reforçado + bota impermeável ou galocha animal print. Esta segunda opção de calçado é para quem prefere um look mais ousado.

2. Look para praticar esportes

Ir a países que nevam é a oportunidade perfeita para praticar esportes de inverno! A composição precisa ser aconchegante, mas sem comprometer a mobilidade. Nesse caso, o mais indicado é: calça legging + calça de tecido impermeável + blusa de tricô, moletom ou modal + casaco reforçado e impermeável + bota também impermeável.

É importante que a última camada de peças sejam resistentes à água, pois estarão em contato direto com a neve e seu corpo não pode ficar úmido e vulnerável.

3. Look para um jantar especial

Para um jantar especial em um local aconchegante com aquecedores e espaço interno de temperatura agradável, seu visual pode ser um pouco mais leve.

Aposte no uso de uma meia-calça + vestido ou maxi pull de lã ou tricô + bota de salto.

Não esqueça dos acessórios!

Para finalizar as produções, invista em lindos acessórios de inverno como gorros, luvas, cachecóis, protetores de ouvido, entre outros. Lembre-se de que estes itens, além de proteger seu corpo, são muito estilosos e vão impulsionar seus looks!

Faça suas escolhas agora mesmo na Tchê Inverno!

Comentários

Comentários