A black friday acontece anualmente na sexta-feira após o dia de Ação de Graças americano. É um evento que tem se popularizado no Brasil e, ano após ano, traz mais benefícios para as pessoas que desejam adquirir itens a um preço bem mais acessível. Afinal, é nesta data que as lojas — físicas e on-line — fazem grandes ofertas para o público.

A Tchê Inverno não ficaria de fora de uma ação como esta, pois é a oportunidade perfeita levar as tendências de moda de inverno para muitas pessoas!

O que comprar na black friday?

Caso a sua dúvida ainda seja o que comprar na black friday, vamos ajudar. Primeiro, é realmente importante levantar este questionamento, pois como muitas lojas estarão com ofertas atrativas, você pode ficar sem foco e acabar gastando mais do que poderia ou com o que não precisa.

Por isso, uma boa dica é, antes que chegue a black friday, fazer uma lista com tudo aquilo que está precisando e deseja comprar. Por exemplo: se vai fazer uma viagem para destinos frios, você pode aproveitar a data para escolher as roupas que vai precisar. Assim, otimiza custos e acaba lucrando, pois peças deste tipo são verdadeiros investimentos — já que duram anos a fio no seu guarda-roupa e são muito úteis!

A sexta-feira mais aguardada do ano na Tchê Inverno + semanas de muitas ofertas

Durante todos os meses do ano, temos a preocupação em planejar nossas coleções e disponibilizar somente o melhor em matéria de qualidade e de estilo. Porém, para esta ação, estamos selecionando aqueles itens que são considerados os mais desejados para que você possa escolher os seus em condições especiais.

Portanto, este é o momento ideal para adquirir aquele tão sonhado look de inverno para fazer suas viagens com muita beleza e conforto. Teremos grandes descontos do dia 15 até 30 de novembro!

Como conseguir vantagem?

Se tudo está incrível assim, ainda pode melhorar. Temos mais uma vantagem para você que deseja sair na frente!

Quem quer comprar os roupas e acessórios de frio a ótimos preços, sem passar pelo medo de acabar o estoque antes que adquira tudo o que precisa, não precisa se preocupar. A Tchê Inverno preparou uma lista VIP para anunciar as ofertas em primeira mão.

Quer fazer parte deste grupo que vai poder encontrar os melhores produtos com antecedência? Preencha agora mesmo e prepare-se para fazer as compras mais assertivas da sua black friday!

Comentários

Comentários