Viajar é uma das experiências mais incríveis que alguém pode ter na vida! Explorar um destino com a cara e a coragem é enriquecedor. Viajar sozinha no Brasil é algo que todas deveriam fazer pelo menos uma vez na vida!

Se você ainda não teve essa experiência de sair para se divertir, conhecer gente nova e encantar-se com as novidades, saiba que em no nosso país existem paisagens lindas para se descobrir.

Veja as sugestões de roteiros que preparamos para você!

Cambará do Sul (Rio Grande do Sul)

Localizada no Rio Grande do Sul, mais precisamente a 980 metros de altura, a cidade de Cambará do Sul destaca-se por conta de seu valioso tesouro nacional: imponentes e belíssimos cânions.

Cenário de inúmeras novelas brasileiras, o local está caindo no gosto dos turistas que buscam uma viagem incrível em meio a um lugar ainda desconhecido por muitos. Com parques nacionais, cachoeiras e imensos cânions, a aventura tem o poder de surpreender!

São Paulo (São Paulo)

Quem visita São Paulo certamente nunca esquece seu charme e agitação. Não é por menos que a capital é conhecida por sua grande diversidade e badalação. O destino costuma atrair turistas dos mais diversos estilos, já que opções de passeios é o que não faltam.

Para quem gosta de uma programação mais cultural a região da Avenida Paulista é um ótimo lugar para encontrar museus, exposições e cinema a céu aberto, por exemplo. Já para quem gosta de agito, a Vila Madalena, por exemplo, é um dos bairros que mais possuem bares por metro quadrado!

Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

Tem como não querer viajar para o Rio de Janeiro? Quem conhece sabe que a cidade guarda o melhor dos mundos: praias com águas cristalinas e lugares históricos que encantam qualquer um! Para quem quer sentir o verdadeiro espírito carioca, a dica é ir a praia tomar um mate e comer biscoito. Dentre as preferidas dos turistas estão Copacabana, Ipanema e Barra da Tijuca.

Não esqueça de levar roupas adequadas para viajar sozinha no Brasil

Independentemente do seu destino, é importante estar preparada, não é verdade? Por isso, se o tempo esfriar, não esqueça de levar as roupas adequadas para o frio. Aproveite para montar lindos looks e arrase por onde for!

Gostou das nossas dicas? Agora que você já sabe quais são melhores destinos para viajar sozinha no Brasil, não deixe de acompanhar todas as novidades no blog da Tchê Inverno!

Comentários

Comentários