No momento de viajar, montar a mala é uma das ações mais importantes e que demandam tempo. É preciso pensar em quais roupas levar para o destino, quais vão ser mais adequadas para os passeios e, ainda mais importante, quais não tomarão tanto espaço da bagagem.

Para acertar em cheio nas melhores roupas de viagem para o frio, a melhor dica é apostar em algumas peças que são indispensáveis. Afinal, elas vão otimizar o espaço dentro da mala e serão perfeitas para montar vários looks. Confira quais você precisa ter!

1. Legging de lã

Começamos com a legging de lã, pois entre as roupas de viagem para o frio ela se destaca. Primeiro porque promove um grande aquecimento para os passeios, segundo porque é extremamente confortável e, também, porque é uma peça base que possibilita diversas combinações.

roupas de viagem para o frio

Estar com esse tipo de peça na mala é fundamental, pois basta um casaco bonito e uma bota confortável que o look já está pronto. Seja para uma ocasião informal ou que necessita de mais elegância, com a legging você estará sempre bem vestida.

2. Sobretudos

Sabemos que espaço na mala é um dos quesitos mais importantes na viagem, por isso os sobretudos são grandes aliados. Eles sozinhos já finalizam o look e dão grande aquecimento ao corpo. Por isso, pode ficar no lugar de vários casacos que só trariam peso para a sua mala.

roupas de viagem para o frio

Escolher uma peça neutra, principalmente de cores escuras, é essencial para criar vários tipos de combinações.

3. Malhas

Toda boa mala de viagem precisa de malhas lindas e confortáveis, seja para os passeios durante o dia ou aquele jantar no melhor restaurante da cidade. Aliás, é bom lembrar a importância dessas roupas de viagem para o frio. Em regiões de frio intenso, há calefação em locais fechados, por isso será inevitável tirar casacos, sobretudos e jaquetas. Assim, pensar em lindas malhas é ainda mais importante.

roupas de viagem para o frio

4. Cachecóis

Os acessórios são essenciais para dar aquele toque final ao look e quando falamos de frio, os cachecóis são os primeiros a vir a mente. Eles são ótimos para dar mais cor para os looks neutros ou escuros e, claro, manter o pescoço bem quentinho o tempo todo.

roupas de viagem para o frio

E então, gostou das dicas? Está pronta para montar sua mala com as melhores roupas de viagem para o frio? Dê uma olhada nas opções do site da Tchê Inverno e escolha as melhores peças para compor looks incríveis!

Comentários

Comentários