Uma Eurotrip está na lista de desejos de muitas pessoas e fazê-la durante o inverno pode reservar uma experiência ainda mais encantadora. Porém, para fazer os melhores passeios, conhecer as melhores paisagens e experimentar as melhores sensações é essencial estar nos lugares certos.

Para te ajudar nessa viagem, nós separamos os melhores destinos da Europa no inverno para você conhecer. Confira as regiões abaixo e prepare as malas!

1. Courchevel – França

Localizada nos Alpes Franceses, Courchevel é uma região que te reserva paisagens maravilhosas. Ela, que é uma estância de ski, fica em meio a hotéis e restaurantes luxuosos, por isso não esqueça de levar roupas elegantes na mala.

destinos da Europa no inverno

Quem gosta de esportes na neve, vai adorar saber que Courchevel é detentora da maior área esquiável do mundo, com aproximadamente 600 quilômetros de pistas disponíveis para esquiar.

2. Tirol – Áustria

Conhecida por seus banhos termais, culinária deliciosa, montanhas incríveis e esportes na neve, a região de Tirol, na Áustria, abriga alguns dos cenários mais encantadores de toda a Europa.

destinos da Europa no inverno

É nesse local que está a cidade de Innsbruck, a capital de Tirol. Para muitas pessoas, na maioria jovens, esse é um dos melhores destinos da Europa no inverno pois, por ser uma cidade universitária, além de ser repleta de atividades pela manhã, a noite continua sendo bastante agitada.

3. Pamporovo – Bulgária

56 quilômetros de pistas, 37 quilômetros de pistas de cross-country ski e 18 elevadores. Quer mais motivos para conhecer Pamporovo, um dos destinos da Europa no inverno mais encantadores da Bulgária? Essa região é também marcada pelos desfiladeiros, reservas e incríveis grutas em montanhas. Isso quer dizer que uma grande experiência em meio a natureza te espera.

destinos da Europa no inverno

4. Kiev – Ucrânia

Se você é daquele que não abre mão de um cenário completamente coberto por neve, Kiev, na Ucrânia, é o seu destino ideal. Essa belíssima região pode chegar a temperatura de -20°C e criar paisagens inacreditavelmente maravilhosas.

destinos da Europa no inverno

Esse destino europeu é marcado por igrejas ortodoxas com acabamentos incríveis, parques com uma área natural belíssima e largas avenidas que abrigam os comércios da região. Você com certeza vai se encantar pelo cenário de Kiev.

Quem está afim de fazer uma Eurotrip memorável durante o inverno vai, com certeza, voltar com as melhores recordações dos destinos que listamos acima. Leia mais sobre os destinos e monte um roteiro para conhecê-los.

Continue acompanhando as dicas da Tchê Inverno e fique por dentro de tudo o que precisa para a sua viagem nos melhores destinos da Europa no inverno.

Comentários

Comentários