dicas de viagens pelo brasil

Dicas de Viagens pelo Brasil para quem ama o frio

Viajar é sempre uma experiência inesquecível, não é verdade? Independentemente da época do ano, cada lugar que conhecemos nos traz lembranças para toda vida. Para aqueles que gostam do frio, existem opções incríveis! Preparamos ótimas dicas de viagens pelo Brasil para você que não abre mão de conhecer novos lugares, veja!

Caminhar nas trilhas e comer fondue em Monte Verde (MG)

Aproveitar o friozinho nas charmosas pousadas que oferecem banheiras de hidromassagem e lareiras, por exemplo, é apenas uma das atividades para se fazer em Monte Verde.

Outra dica é comer um delicioso fondue, servido em diversos restaurantes, além de aproveitar para passear pelo centrinho da cidade. Para os casais aventureiros, basta seguir as trilhas que levam a ótimos mirantes da Mantiqueira.

Fazer trilhas em São Francisco Xavier (SP)

O pequeno distrito de São Francisco Xavier é uma boa alternativa para quem procura um refúgio na serra, mas não dispensa um certo movimento. As pousadas contam com banheiras e ofurôs. Os restaurantes e as lojas ficam no centro e as hospedagens estão espalhadas, a maioria delas com acesso por estrada de terra e um pouco distantes do agito.


Tomar um chocolate quente na charmosa rua Coberta, em Gramado (RS)

Com temperaturas que podem ser negativas no inverno, Gramado atrai turistas o ano inteiro. A charmosa Rua Coberta, que é uma galeria protegida por um telhado de vidro e trepadeiras, reúne bares, cafés e bistrôs e é ideal para um passeio e um chocolate quente.

Badalar em Campos do Jordão (SP)

A cidade é indicada para quem gosta de frio e badalação. Caminhar pelas lojas e bares da Vila Capivari é um programa clássico, terminando com uma boa cerveja na Baden Baden. As baladas também são outro grande atrativo da cidade. Para quem curte a natureza, vale o passeio de teleférico e a visita ao Horto Florestal.

Prepare os itens necessários

Faça uma lista de tudo o que vai precisar e não esqueça de incluir as peças para se proteger do frio e ficar ainda mais confortável. Afinal, nada melhor do que aproveitar cada minuto da viagem com total bem-estar!

O que achou das dicas de viagens pelo Brasil?

Gostou das dicas? Comente abaixo se já visitou algum destes destinos e o que achou!

Agora que você já sabe quais são as melhores dicas de viagens pelo Brasil, não deixe de acompanhar todas as novidades do blog Tchê Inverno

Comentários

Comentários

< Anteriores

Você Sabe Qual o País Mais Frio do Mundo?

Próximos >

3 Motivos Para Você Conhecer os Alpes Suíços

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Desenvolvido em WordPress & Tema por Anders Norén