Nada melhor do que fazer uma viagem para um local maravilhoso e voltar para casa com uma sensação de leveza e felicidade, não é mesmo? Se podemos passar uma dica de um destino que pode causar este tipo de sentimento, com certeza são os Alpes Suíços!

Conhecido como um dos lugares mais frios do mundo, e um dos mais lindos também, esta é uma ótima opção para sua próxima aventura. O que acha?

Por que ir aos Alpes Suíços pode mudar a sua vida?

Ir aos Alpes Suíços é sinônimo de aventura, pois é possível praticar esportes de neve, fazer trilha e viver momentos inesquecíveis. Veja três motivos marcantes pelos quais você precisa conhecer os Alpes!

1. Você vai se encantar com a beleza

Sabe aquele tipo de lugar arrebatador que faz você refletir sobre como o mundo é grande e tem verdadeiros paraísos? Chegar aos Alpes Suíços é se deparar com um verdadeiro cenário de filme e a sensação é de pertencimento. É poder sentir como todos somos parte da natureza e entender que os detalhes fazem a diferença.

Uma dica que pode fazer a diferença é viajar para este destino junto de um grupo. Ter bons amigos e familiares por perto vai tornar tudo mais intenso e especial. Registrem a beleza e surpreendam-se juntos!

2. Terá uma experiência gastronômica saborosa

As baixas temperaturas da região que, de outubro a abril, chegam a fazer -10º proporcionam o clima ideal para utilizar roupas e acessórios de frio aconchegantes e, claro, viver experiências gastronômicas que são muito melhores aproveitadas nessa época.

Queijos, vinhos, fondues e outras delícias esperam por você! Não volte para casa sem provar os deliciosos e tão famosos chocolates suíços.

3. Viverá aventuras memoráveis no frio

Além de comer pratos que ficam mais saborosos com o clima das temperaturas baixas, você e seus companheiros de viagem poderão praticar esportes, fazer trekking, camping e aventurar-se pelos picos da região.

As construções medievais em pedras, os alpes e os lagos deste destino mais parecem uma obra de arte emoldurada pela natureza.

Gostou dos motivos? Já quer planejar sua próxima viagem? Acompanhe outras dicas em nosso blog e encontre os melhores produtos para se proteger do frio com muito conforto na Tchê Inverno!

Comentários

Comentários