Fazer uma viagem de casal é uma ótima maneira de passar um tempo de qualidade lado a lado de alguém especial. Nada melhor do que ter tudo planejado, desde a escolha do destino, até cada detalhe que pode fazer a viagem muito mais interessante, não é mesmo?

Pensando nisso, listamos algumas ótimas localidades para você e seu amor começarem a organizar a próxima aventura que viverão juntos. Confira!

Quais os melhores destinos para viagem de casal no frio?

Uma das primeiras questões que surge ao planejar uma viagem de casal é qual será o local escolhido. Afinal, são muitas possibilidades. Contudo, nossa primeira dica é: avalie o gosto dos dois para que opte pelo ideal.

Por exemplo: caso prefira ter dias de descanso e relaxamento, mas seu amor goste de esportes de aventura, é importante escolher um destino que conte com atividades do tipo, mas que também atenda às suas expectativas. É essencial que os dois sintam-se bem com o local , pois cumplicidade é tudo quando o assunto é viagem a dois.

Agora que já sabe como decidir entre a diversidade de opções, junto de sua companhia, confira nossas sugestões que estão dentre as mais procuradas por quem ama as baixas temperaturas!

1. Aspen — Estados Unidos

Aspen é a resposta para muitos que procuram passar dias marcados por bons sentimentos em meio a um cenário dos sonhos: a neve.

Vocês poderão praticar esqui e outros esportes radicais e registrar o momento que será inesquecível! Quem não tem experiência, pode optar por esquiar nas montanhas Buttermilk e Snowmass, indicada para iniciantes e até quem está em um nível intermediário. Já a Aspen Mountain é a perfeita para aqueles que já tem um bom conhecimento sobre a prática.

Uma curiosidade é que este destino também oferece atrações que podem fazer todo casal se sentir como em um filme. Sabe aqueles trenós puxados por cães e as motos que podem ser pilotadas sobre a neve? Imagine-se com seu parceiro fazendo este tipo de passeio, pois Aspen espera vocês!

2. Reykjavik — Islândia

Quem vai à Islândia tem como palavra de ordem conhecer o Círculo Dourado, que une os principais pontos turísticos da região, o Parque Nacional de Thingvellir, Geysir e a bela cachoeira Gullfoss.

Além disso, caso a viagem seja feita no inverno, uma boa ideia é conferir de perto a Aurora Boreal, fenômeno cheio de cor para apreciar no céu estrelado. Da cidade não dá para ver completamente, mas nas proximidades — o Grótta Lighthouse — é possível ver a face da natureza. Já imaginou passar por isso ao lado de quem você tanto ama?

Quem vai à Reykjavik precisa saber que, independentemente da estação, o frio se faz presente. É preciso se vestir em camadas para garantir proteção ao corpo e se sentir bem em meio às atividades da viagem de casal. Outra curiosidade é que durante o verão a luz é permanente, é como se não houvesse um pôr do sol.

Gostou de saber mais sobre estes dois belos destinos? Confira outras dicas em nosso blog e tudo o que precisa para manter o corpo aquecido em nossa loja on-line Tchê Inverno! Faça uma das viagens mais incríveis da sua vida com seu amor!

Comentários

Comentários