Poucas cidades no mundo ficam tão lindas cobertas de neve quanto a famosa Big Apple. Se você quer aproveitar as lindas paisagens proporcionadas por essa época de frio, precisa ter um roteiro de viagem para Nova York no Inverno!

Há diversas atividades para fazer na cidade com esse clima e muitas pessoas, inclusive, marcam suas viagens para Nova York propositalmente para desfrutarem dessa atmosfera. Portanto, se esta também é a sua ideia, veja as dicas que preparamos!

Começando o roteiro de viagem para Nova York no inverno 

Nessa época costuma nevar, então não economize nas roupas de frio. Leve casacos grossos, calças térmicas, botas, luvas, cachecóis, protetores de orelhas e todos acessórios que protegem você do frio intenso.

Mantenha um hidratante labial com você durante a viagem porque a boca costuma rachar em temperaturas baixas. Recomendamos que vista-se com várias camadas de roupa, assim pode retirar peças quando entrar em locais mais aquecidos.

Patinação no gelo em Nova York

Uma das atividades preferidas dos norte-americanos no inverno é patinar. Em Nova York, não faltam opções! Uma atividade muito tradicional e incrível é patinar no Central Park.

O parque mais famoso do mundo fica coberto de gelo nesta época, em um ambiente lindo, e dá para alugar patins e curtir este esporte. Também é montada uma famosa pista de gelo em frente ao Rockefeller Center, com o mesmo esquema do Central Park, você aluga os patins e pode aproveitar por lá.

Visite o coração da Big Apple  

Se você está em Nova York, não pode deixar de conhecer um dos lugares mais badalados da cidade, a Times Square.

Com milhares de luzes e enormes painéis publicitários, a Times Square se tornou a imagem mais conhecida de Nova York. Nela, você encontrará bares, restaurantes, teatros, museus, além de um ambiente muito animado.

 Aprecie a beleza de Brooklyn Bridge  

Brooklyn Bridge é um marco histórico da cidade de Nova York. Com um pouco menos de 2km de extensão (exatamente 1834 metros) fica suspensa sobre o Rio East ligando Manhattan ao Brooklyn.

Além de não precisar pagar nada, atravessar a ponte é contemplar um visual incrível dos prédios de Manhattan, da Estátua da Liberdade e muito mais. Aproveite!

Mercados de natal em Nova York  

Os mercados abertos em Nova York são super famosos. Porém, nessa época do ano têm os mercados de Natal em Nova York, que são feirinhas temáticas muito famosas e tradicionais! Uma boa opção é a da Union Square, lá você encontra itens únicos para levar para casa e tornar seu natal um evento mágico.

Gostou das dicas? Agora que você já tem o roteiro de viagem completo, aproveite e aprenda a montar looks de inverno para qualquer ocasião de maneira simples. Com a ajuda da Tchê Inverno você vai arrasar!

Comentários

Comentários