Não dizem que é no inverno que as pessoas ficam mais elegantes? Nós também achamos! Durante esta estação, há inúmeras possibilidades de looks para o frio. Porém, não é todo mundo que se sente à vontade quando o assunto é montar uma combinação aquecedora.

Pensando nisso, nós separamos algumas ideias para você montar suas combinações e arrasar no inverno. Olha só!

Look para o frio — como montar?

Apesar da grande variedade de vestimentas e acessórios, há sempre uma maneira de deixar um look mais estiloso. Existem aquelas peças que são indispensáveis no inverno, como as botas e a jaqueta de couro. Outras, que trazem alegria à composição, como é o caso dos cachecóis.

Independentemente do seu estilo, separamos dois tipos de eventos — formal e casual — para você se inspirar nas ideias e arrasar na produção. Ficou curiosa? Então, continue lendo para acompanhar as dicas.

Eventos formais

Os looks para o frio podem ser bem variados e vão depender, é claro, do seu estilo. Em eventos formais, por exemplo, são momentos que pedem uma combinação mais elegante. Por isso, uma dica é apostar em vestidos de inverno curtos, de tecidos quentes e manga longa.

Para não deixar as pernas de fora, use uma meia-calça grossa e finalize com um sapato fechado. Se quiser deixar a meia-calça de lado, pode optar por uma bota de cano longo ou, até mesmo, uma over the knee se o vestido for mais curto.

Casual para noite

Se está em busca de um look casual para noite, dá para abusar um pouco mais da imaginação. As opções são diversas, desde visuais com leggings, até as famosas calças de couro. São combinações que cabem para diversas ocasiões.

Para um jantar, por exemplo, dá para montar um look com uma calça de couro bem justa ao corpo, uma bota da mesma cor para alongar o visual, blusa básica e lisa e, por cima, um colete de couro ou pele para abrilhantar a composição. Outra ideia é usar um trench coat, com legging e bota — de cano  longo ou curto —para usar nos dias de frio mais intenso.

 

Agora que você já sabe como montar looks para o frio, conheça toda a coleção da Tchê Inverno e comece a combinar as melhores peças para o seu estilo!

Comentários

Comentários