Trabalhar no estilo home office pode ser uma delícia, uma vez que há mais conforto nas roupas de trabalho. Afinal, não é preciso se arrumar toda, com camisa social e calça jeans, por exemplo, para cumprir seu horário de expediente. Uma legging feminina já cumpre bem o requisito do dia, não é mesmo?

Confira três dicas de looks com essa peça confortável e indispensável!

Como montar looks com legging feminina?

A legging feminina é uma das peças mais versáteis do guarda-roupas. Tudo começou com a necessidade de ter roupas leves e confortáveis para praticar esportes. Depois de um tempo, as mulheres trouxeram o item para o dia a dia. 

A legging nada mais é do que um meio termo entre a calça e a meia-calça, e dependendo da composição, pode ser a escolha certeira para um look fashion e elegante.

Há vários modelos, cores e texturas. Qual é o seu preferido? Confira abaixo três opções para arrasar mesmo em casa! 

1. Para os dias frios

Sabe aquele dia frio que só dá vontade de trabalhar com o notebook na cama? Existe uma calça legging ideal para esse momento, a de lã!

Por ser feita com um tecido muito resistente e grosso, tem uma alta capacidade térmica. Além disso, oferece o conforto e o aconchego que você merece. 

Para combinar, proteja-se com uma blusa de frio, de peluche ou tricot, pois são muito indicadas para dias assim.

CALÇA LEG LÃ JACQUARD

CALÇA LEG LÃ JACQUARD

2. Para os dias amenos

Não é porque está em casa que não deve se arrumar, não é mesmo? Uma legging feminina que seja estilosa pode ser o curinga do look do dia.

Para os dias amenos ou, até mesmo, mais quentes, escolha opções menos espessas, isto é, que sejam leves. 

Se a peça for de tonalidade neutra, uma dica para a parte de cima é fazer a união com uma blusa texturizada. Agora, se a opção for estampada, crie um look maravilhoso com uma cacharrel neutra e um cardigan elegante por cima. 

CALÇA LEG POLAR FASHION FEM

CALÇA LEG POLAR FASHION FEM

3. Para os dias agitados

Muitas pessoas precisam unir o home office e os afazeres domésticos e, por isso, necessitam de peças mais confortáveis para se movimentar. 

Opções que sejam mais esportivas, com elastano, são a alternativa ideal. Se a calça for neutra, como cinza e preto, é possível fazer combinações diferentes e personalizadas com seu estilo. 

CALÇA LEG FRIZO LATERAL

CALÇA LEG FRIZO LATERAL

Gostou de alguma? Veja mais opções no site! Para outras dicas de look, não deixe de conferir o  blog da Tchê Inverno

 

 

Comentários

Comentários