BONJOUR, PARIS!

Paris, certamente, é a cidade perfeita em qualquer que seja a estação do ano. Inegavelmente, é no inverno que a Cidade Luz brilha com esplendor e esbanja todo   seu charme e emoção!  Com a magia das festas de fim de ano chegando, a capital francesa se prepara para receber e encantar seus admiradores! Mas e você? Já está preparada para ser recebida em Paris?

O inverno na Europa, oficialmente, se inicia no dia 21 de dezembro e dura até o final de março. Assim, sugerimos programar para conhecer a cidade do amor, aliando todos os benefícios que uma temperatura baixa oferece.  O espírito natalino e o romance no réveillon se iluminam e se eternizam com todas as luzes e decorações desta época.  Você não vai parar de dizer Je t’aime Paris!!!

As temperaturas durante esse período são de um frio moderado a intenso e variam entre 1° C a 8° C. Geralmente, a sensação térmica é abaixo de 0° C, e para isso diversas variáveis devem ser consideradas. Portanto, é fundamental ter peças versáteis e funcionais.

Dica: caso você seja uma pessoa mais sensível ao frio, não esqueça de adicionar mais acessórios no seu checklist de viagem!

Considerando todas essas informações, a sua mala precisa contar com as camadas adequadas, tais como malhas térmicasblusas em fleece ou cashmere, calças apropriadas, calçados confortáveis e impermeáveis,  acessórios e, claro, investir em um casaco que contemple todas as situações.  Muita informação?   Compreendemos a sua angústia, mas não se desespere!!!  Se escolhidas com cuidado, todas essas peças podem ser combinadas de diferentes maneiras, garantindo conforto e proteção com baixo peso e volume.  Malas grandes e pesadas ficaram no passado!!!

Quer mais uma dica? Em nosso blog, temos um post explicando direitinho como você pode se vestir em camadas no inverno. Clique aqui e confira!

Na Tchê Inverno, você encontrará todos os itens necessários para aproveitar Paris com estilo, proteção e segurança! Para você se inspirar, montamos duas sugestões de looks.  O objetivo é você desfilar nas ruas de Paris com o mesmo charme que as francesas.  Confira em nosso próximo post.

Comentários

Comentários

Anteriores

Malhas térmicas: por que são indispensáveis?

Próximo

Dicas para se proteger durante os treinos no frio

  1. Adrielle

    Eu simplesmente AMO Paris !
    Estou super ansiosa para ver os looks ❤️

Deixe uma resposta

Desenvolvido em WordPress & Tema por Anders Norén