como amarrar cachecol

Como Amarrar Cachecol? Confira 3 Formas Diferentes!

Há diferentes maneiras de como amarrar cachecol. Para ajudar você na missão de se preparar para o inverno e destinos com temperaturas baixas, preparamos um pequeno guia de estilo. Entenda as dicas e escolha as propostas que mais se adequam às suas preferências!

Entenda como amarrar cachecol de acordo com seu estilo!

O melhor do universo fashion é que ele conta com muitas possibilidades. Com a moda de inverno não é diferente. Os acessórios, por mais simples que pareçam, podem gerar aspectos inovadores e criativos nos looks.

Veja como amarrar cachecol e combiná-lo com peças do seu guarda-roupa para compor visuais mais aconchegantes, sem deixar a beleza de lado.

1. Estilo “gola” + vestido

Sabe aquele modelo de vestido que você tanto gosta? Imagine criar uma produção com ele e um cachecol sobreposto em seu pescoço. O acessório, portanto, pode proporcionar mais conforto em meio às baixas temperaturas se estiver quase completamente envolto no corpo, isso implica que estará como uma gola, já que as pontas ficarão soltas.

Esse visual é clássico e sofisticado. Ideal para quem gosta de criar composições mais elegantes, sem deixar a delicadeza de lado.

2. Sobreposto nos ombros + sobretudo ou blazer

Pense agora em um look completo, no qual você estará bem agasalhado. A dica é deixar o sobretudo, blazer ou casaco aberto para dar destaque à peça protagonista: o cachecol!

Aqui, ele estará somente por cima dos ombros, sem voltas, sem nó. Apenas as pontas ficam alinhadas na parte frontal do visual. Que tal?

3. Com “nó simples” + peças em moletom

Propostas mais casuais, com aquele aspecto “descompromissado” pedem um cachecol que siga a mesma linha. Aqui, a dica é fazer apenas uma volta simples com um pequeno nó, garantindo que ele estará seguro ao corpo, mas sem muito alinhamento. A ideia é deixar o look assimétrico e mais ousado. E aí, gosta dessa proposta?

Diferentes tipos de cachecol

Existem diferentes modelos de cachecóis e, se você quer saber como amarrar cachecol, é importante escolher entre manta, lenço, opções em tricô, lã e muito mais!

Os tecidos, texturas e padronagens ajudam a direcionar o estilo e é crucial que você dê atenção aos detalhes.

Depois de conferir estas dicas, escolha a sua peça favorita e outros itens de frio na Tchê Inverno!

Comentários

Comentários

Anteriores

Conheça a Rota Romântica na Alemanha e Aventure-se Com o Seu Amor!

Próximo

Jaqueta de Frio — Praticidade e Versatilidade Em Uma Só Peça

  1. Maria lima

    Coloca imagem para demonstrar as dicas!

Deixe uma resposta

Desenvolvido em WordPress & Tema por Anders Norén