As baixas temperaturas do inverno fazem com que essa seja uma ótima estação para viagens românticas. O frio, e em certos casos, a neve, dão um tom totalmente diferente para certos destinos, e alguns deles são inesquecíveis a dois.
Caso o desejo seja realmente um destino como esse, seja para passar a Lua de Mel ou aproveitar uma semana de folga com a sua alma gêmea, existem diversas opções de locais para onde viajar no inverno.

Destinos românticos: para onde viajar no inverno?

Uma lareira quentinha, ver a neve caindo pelos vidros da janela, chocolate quente e muito amor com a melhor companhia. Parece perfeito, não? Para completar, a escolha do lugar para onde viajar no inverno deixa tudo mais especial!
Já sabe qual será a sua próxima viagem romântica? Separamos algumas sugestões para você curtir muito com a sua alma gêmea!

Bariloche – Argentina

Para Onde Viajar No Inverno a Dois

Pertinho do Brasil, Bariloche oferece um verdadeiro catálogo de opções de passeios para casais. Entre os mais recomendados para os apaixonados estão o Cerro Campanário, de onde é possível ter uma vista completa da paisagem composta pela cidade e seus lagos, e o Circuito Chico, que passa pelos principais pontos da região e pode ser alterado ao gosto do casal.
Além disso, as hospedagens são uma verdadeira atração a parte, com pousadas decoradas com delicadeza, que junto com os restaurantes formam o conjunto perfeito para um cenário romântico.

Dolomitas da Itália

Para Onde Viajar No Inverno a Dois

Que tal uma viagem para a Europa com seu amor? Se você não sabe para onde viajar no inverno, as Montanhas das Dolomitas podem ser um ótimo destino. A região foi eleita Patrimônio da Humanidade pela UNESCO em 2009 e, hoje, abriga uma das mais badaladas atrações do continente europeu: Cortina d’Ampezzo.
Para os românticos: de muitos pontos da região é possível ver maravilhosos picos nevados, que se fundem à paisagem apaixonante de Veneza.

Aspen – EUA

Para Onde Viajar No Inverno a Dois

Situada no estado do Colorado, Aspen é sempre um foco quando o assunto são esportes de inverno. No entanto, ao caminhar pelas ruas charmosas, é possível descobrir um outro lado da cidade.
É como participar por um tempo de uma pintura, pois o local é utilizado como inspiração para diversos artistas. Prédios e casas com estilo vitoriano, praças limpas e com jardins, árvores bem cuidadas e belíssimas montanhas como cenário para tudo. Ou seja, um clima que apaixona durante todo o passeio.
Além de tudo, caso você e seu amor sejam aventureiros, existem diversas estações de ski pela cidade. Vale a pena experimentar!
Já sabe para onde viajar no inverno? Veja dicas de acessórios e roupas para neve e vá preparado!

Comentários

Comentários