Fique tranquilo para enfrentar dias gelados com neve, chuva, vento ou muita umidade! A consagrada Omni-Tech impede a passagem de todos esses elementos para a parte interna da jaqueta, mantendo você seco e protegido independente das condições climáticas que for vivenciar. 

O nível de aquecimento deste modelo merece nobre destaque, afinal, vem poderosamente turbinado pela Omni-Heat Infinity! Essa tecnologia termo reflexiva é a criação mais atual e moderna da Columbia, tendo como função refletir até 40% a mais de calor por meio dos pequenos pontos dourados aplicados ao forro do tecido. 

Outro benefício  que torna este modelo super potente é que as duas tecnologias são construídas com propriedades altamente respiráveis. Logo, a jaqueta dissipa a umidade e excesso de calor, confirmando o conforto e o equilíbrio térmico interno, mantendo a pele seca e aquecida.

Integrando a linha Insulated e adicionando leveza, qualidade e ainda mais capacidade térmica, a peça também conta com enchimento em plumas sintéticas. Você ficará mais aquecido, com baixo peso e ainda receberá o bônus da compressibilidade do produto! 

Detalhes ajustáveis no capuz, punhos e barra asseguram que não haverá troca de calor ou passagem de vento pelas extremidades, enquanto os quatro bolsos (um na altura do peito, dois laterais e um interno de segurança) mantêm os ítens pessoais seguros e acessíveis durante suas atividades ao ar livre. O fechamento é bem reforçado com um resistente zíper e uma pala adicional embutida e fechada por velcros.

O design minimalista permite que você mantenha o estilo impecável alinhado a um perfeito isolamento térmico! Adicione, se precisar, malha térmica, uma jaqueta de fleece e fique preparado para explorar os mistérios do frio!

Ficou empolgado? Garanta a sua na Tchê Inverno!

Comentários

Comentários