Segunda pele térmica

Para Que Serve e Quando é Preciso Usar Uma Segunda Pele Térmica?

Quem viaja ou quer viajar para países famosos pelas temperaturas baixas precisa saber que a segunda pele térmica é uma das maiores aliadas para se ter dentro da mala de viagem e você vai entender porque.

Um dos erros mais comuns de quem viaja para países de invernos rigorosos é não avaliar a intensidade do frio nessas regiões. Saber que um local é muito frio não é suficiente, é importante saber que um frio de 5°C é diferente de um de -1°C e assim por diante.

Para que serve a segunda pele térmica?

A segunda pele térmica é um tipo de roupa que intensifica o aquecimento do corpo e, além disso, cuida de reter o calor que o seu próprio corpo produz. Ela é chamada dessa forma porque é feita de um tecido justo e fino, que fica bem rente a pele, uma exigência para que consiga desempenhar o seu papel.

As malhas térmicas são ideais para dias de frio rigoroso, geralmente acompanhados de neve.

Segunda pele térmica

As roupas que costumamos usar no inverno brasileiro não são suficientes para suprir o nível de aquecimento que o nosso corpo precisa e se agasalhar com várias peças de roupa também não é a opção ideal. Afinal, nesses locais, qualquer estabelecimento dispõe de aquecedores, assim, ou você vai ficar com muito calor ou vai ter que tirar cada uma das peças que vestiu.

As principais características das malhas térmicas é que elas são isolantes térmicas, promovem conforto, não prejudicam os movimentos do corpo, mantém ele seco e livre do suor, evita o uso de peças pesadas, dentre outros benefícios.

Quando você deve usar a segunda pele térmica?

A segunda pele térmica proporciona um aquecimento agradável ao corpo e cuida de preservá-lo. Sendo assim, ela pode ser usada por quem não quer usar peças grossas em um dia de frio não tão intenso, mas são indispensáveis quando as temperaturas baixam demais.

Em destinos com neve e que as temperaturas cheguem muito perto dos 0°C ou até mais baixas, as malhas térmicas não podem ser deixadas de lado. Acompanhadas, é claro, de calças, calçados e casacos impermeáveis, elas serão determinantes para que você não passe frio durante os passeios ou, até mesmo, em práticas esportivas na neve.

segunda pele térmica

Agora que você entende para que serve e quando precisa usar a segunda pele térmica, sabe que ela é um item necessário na sua mala de viagem para destinos de inverno rigoroso.

Conheça as malhas térmicas da Tchê Inverno e encontre o modelo ideal para você!

Comentários

Comentários

Anteriores

Dicas Para Manter a Saúde no Inverno

Próximo

3 Dicas Para Escolher o Melhor País Para Fazer Intercâmbio

Deixe uma resposta

Desenvolvido em WordPress & Tema por Anders Norén