Dizem por aí que a moda outono/inverno desperta nas pessoas mais elegância. Verdade ou não, os looks dessa época trazem tecidos mais elaborados, produções democráticas, cores escuras e claras e muito mais tendências para você acompanhar.

Peças da moda outono/inverno que estão em alta em 2017

Quer conhecer algumas das peças que estão com tudo nesta temporada? Você vai ver que há muita tendência para investir, mas também, como é comum na moda, há peças recuperadas e modernizadas de alguns anos atrás. Confira abaixo o que separamos e monte looks incríveis para diversas ocasiões!

1. Puffer Jackets

As Puffer Jackets são jaquetas inspiradas nas resistentes peças para práticas de esportes na neve. A versão da moda outono/inverno, porém, preserva o visual com enchimentos no tecido, mas tem acabamentos mais modernos, que valorizam o corpo e acompanham a silhueta.

Há versões mais básicas, nos tons neutros, mas existem também alguns modelos cheios de estilo, com adição de pele, dupla face e estampas coloridas.Moda outono/inverno

2. Moletom chique

O moletom deixou de ser uma peça esportiva, de dia a dia e podemos dizer até que passou a ser um estilo de roupa elegante, desde que você saiba combinar com outras peças-chave.

Valorizando sempre a harmonia entre as peças, é possível criar composições com blusas de moletom acompanhadas de saias, calças skinny e salto alto.

3. Gola alta

A gola alta já é marca registrada da temporada de inverno, porém nos últimos anos ficou um pouco esquecida. Por conta disso, as principais grifes recuperaram esse modelo e trouxeram para as passarelas peças ainda mais versáteis.

Além da mais comum gola cacharrel, é possível encontrar modelos de gola rolê, gola boba, gola com pelo, gola avulsa e muito mais. Vale a pena apostar nas combinações com blusas que carregam esse toque especial ou, até mesmo, vestidos.

Moda outono/inverno

4. Veludo Molhado

O veludo molhado é outra tendência da moda outono/inverno recuperada de outras décadas. Hoje em dia mais forte nas cores azul marinho e vermelho, as peças nesse tecido estão com tudo e podem ser encontradas nos mais diversos modelos.

É possível criar um look noite muito elegante com um vestido de veludo molhado, por exemplo. Você também pode apostar no jeans e blusinha básica para o dia a dia e inserir um blazer nesse tecido para dar um charme especial.

E, então? Está pronta para acompanhar as tendências da moda outono/inverno e montar seu guarda-roupa com as peças mais lindas desta temporada? Confira a coleção completa da Tchê Inverno e conte com modelos de qualidade e completamente lindos.

Comentários

Comentários