A blusa de gola alta é tendência não só nas baixas temperaturas, mas também em dias mais fresquinhos. Atualmente, é muito comum encontrá-la em regatas e vestidos, compondo um visual mais casual. Confira algumas maneiras de combinar a modelagem nos seus looks de inverno!

Como usar blusa de gola alta no inverno?

A blusa de gola alta é versátil e está presente na maioria dos guarda-roupas feminino. Isso porque ela é capaz de transformar um look em elegante e fashionista sem precisar “de muito esforço”. 

O legal é que a peça atende os mais variados gostos e estilos, podendo encontrá-la em diferentes tecidos, cores e padronagens. Ou seja, serve para o trabalho, ir a um evento diurno, jantar em família e arrasar na noitada. 

Vem conferir como usar blusa de gola alta com as opções disponíveis na Tchê Inverno:

1. Com casaco

O curinga de toda mulher é uma boa calça jeans. Se ela for de tonalidade mais clara, fica mais fácil fazer composições com a parte de cima. Opções coloridas, como amarelo e lilás, ou peças mais neutras, como branco e preto, ficarão ótimas. 

Para finalizar com estilo, coloque um casaco por cima que não contraste com a cor. Tom sobre tom ficará lindo!

CASAQUINHO CANELADO MODAL

CASAQUINHO CANELADO MODAL

2. Como se fosse moletom

Dependendo do tecido, a blusa de gola pode ser tão quentinha que não é preciso colocar nenhum casaco por cima. Só ela pode ser o suficiente para te manter aquecida nos dias frios. Se preferir coloque outra peça como primeira camada da blusa.

Para a parte de baixo, tente contrastar com a cor da blusa escolhida. Por exemplo:

  • em cima rosa e embaixo preto;
  • em cima azul e embaixo branco. 
PULL EXPECTATIVA PRETO GOLA

PULL EXPECTATIVA PRETO GOLA

3. Opção pull gola

Um exemplo bacana para aproveitar as baixas temperaturas é apostar em modelos de pull gola. Além de vestir perfeitamente, transmite um ar requintado e elegante para o visual. 

PULL GOLA ALTA CANELADO

PULL GOLA ALTA CANELADO

Por serem mais largas e volumosas, cuidado com o que for escolher para a parte de baixo. O ideal é que seja uma peça mais justa, com calça skinny ou legging

Suas roupas de frio femininas estão na Tchê Inverno! Aproveite que já tem algumas opções de blusa de gola alta no artigo e entre no site para conhecer sobretudos, jaquetas, calças e muito mais! Garanta conforto e estilo no seu inverno.

Comentários

Comentários