Os Estados Unidos sempre foram um dos destinos preferidos de milhares de brasileiros. Entretanto, em razão da pandemia, o país precisou adotar diversas restrições à entrada de estrangeiros, o que influenciou a vida de muitas pessoas.

Por conta disso, há mais de um ano, os planos de viagens estão sendo modificados e adiados, logo, as expectativas pelo fim dessas barreiras eram altíssimas. E agora, após essa longa espera, a notícia finalmente chegou!!!

No dia 20 de setembro de 2021, o governo do presidente Joe Biden, anunciou que as restrições de viagem para estrangeiros vacinados serão suspensas a partir de novembro e o país será reaberto para milhares de turistas!

   Segundo Jeff Zients, coordenador de pandemia da Casa Branca, antes de embarcar, os viajantes precisarão apresentar uma prova de vacinação (é necessário estar totalmente vacinado) e um teste negativo para o coronavírus feito dentro de três dias antes da viagem.     

    Em relação a quais vacinas serão autorizadas, na sexta, (08), uma nova informação surgiu: os Estados Unidos aceitarão os seis imunizantes autorizados pela OMS ou pela FDA. Segue a listinha:

  • Pfizer;
  • Moderna;
  • AstraZeneca;
  • Janssen (Johnson & Johnson);
  • SinoPharm;
  • CoronaVac;

Além disso, a quarentena, que até então era obrigatória para moradores de vários países, não será exigida. Ou seja, basta apenas seguir os protocolos acima, organizar o seu roteiro e providenciar as suas passagens!

Confira em “viagens” todas as nossas dicas e não esqueça de organizar sua mala com os produtos da Tchê Inverno, afinal, uma temporada nova pede looks novos!

Você já sabe para onde ir? Que tal ir para Manhattan? Confira o post 3 Motivos Para Passar o Fim de Ano em Manhattan.

Comentários

Comentários