Ficar com quem a gente ama é aconchegante e acolhedor. Imagina viajar com seus entes queridos para lugares incríveis e de baixas temperaturas? Garanta muita diversão em climas congelantes com sua família e confira  duas dicas de países frios para vistar!

2 países frios para adicionar na lista de viagens

Preparando a próxima viagem em família? Então anote dois destinos imperdíveis para aproveitar o tempinho de folga com quem você ama:

Suíça

Terra do chocolate, do fondue, dos queijos, que abriga lindas montanhas e lagos cristalinos rodeados por neve. A capital mundial do Esqui, a Suíça, contêm belas paisagens e uma arquitetura de deixar qualquer um deslumbrado com tamanha beleza.

Entre as cidades para conhecer não deixe de visitar:

  • Berna — capital do país, com ruas históricas, muros de pedras, ruas e torres medievais, entre tantos museus não deixe de conhecer o Museu de Artes, Museu de História, Museu da Casa de Albert Einstein, entre outros.
  • Lucerna — considerada uma das mais bonitas do país, a cidade é cercada por montanhas e pelo Lago Lucerna, que é um ótimo passeio, romântica, pitoresca e coberta por pontes floridas.
  • Zurique — a maior cidade da Suíça garante muita agitação noturna, passeios culturais, gastronomia e vistas lindas.

Argentina

A terra do tango e do vinho garante muitos passeios interessantes para aproveitar com a família. O país abriga o ponto mais alto do continente americano, o Aconcágua, a cidade mais austral do mundo, Ushuaia, além de uma alta gastronomia refinada.

Conheça as cidades:

  • Bariloche — referência mundial nas pistas de esqui, as belas paisagens da Cordilheira dos Andes garantem uma visão deslumbrante junto aos hotéis, restaurantes e toda a ótima estrutura que Bariloche abriga.
  • San Martín de Los Andes — o centro de esqui Chapelco, um dos melhores do país, fica na cidade, além de várias outras atrações naturais como o Parque Nacional Lanín, onde há um vulcão!
  • Ushuaia — o lugar mais perto da Antártida, não é por menos que é conhecido como “a cidade do fim do mundo”. Você irá encontrar muita neve por lá que garantem uma paisagem privilegiada pelas montanhas, bosques, rios e lagos.

Não esqueça das roupas adequadas

Seja para a Suíça, Argentina ou qualquer um dos países frios do globo, garantir roupas adequadas para temperaturas baixas é essencial para aproveitar qualquer destino. Garanta casacos, calças, acessórios e muitos outros itens na loja on-line da Tchê Inverno!
Países frios são a sua escolha? Não deixe de acompanhar mais dicas como essas no nosso blog e de garantir todo o conforto e aconchego dos produtos da Tchê Inverno!

Comentários

Comentários