Uma paisagem bonita, um clima friozinho e o seu amor ao lado é um cenário ideal e romântico, não é? É por isso mesmo que a viagem no inverno é uma das mais buscadas quando o assunto é lua de mel ou um simples momento para comemorar a dois.

Está afim de viajar com o seu parceiro, mas ainda não tem ideia do destino ideal? Então esse post é para você. Confira as dicas de destinos tradicionais e românticos para conhecer e escolha o seu!

Patagônia – Argentina/Chile

viagem no inverno

Seja no Chile ou na Argentina, a Patagônia é um dos destinos mais românticos para uma viagem de inverno. A região, que mesmo no verão não costuma alcançar altas temperaturas, tem paisagens cercadas por geleiras e, durante a estação mais fria do ano, também tem suas cidades e montanhas cobertas pela neve.

É nessa região, inclusive, que está a Cordilheira dos Andes. Repleta de montanhas cobertas por neve, esse ponto turístico vai te render as melhores recordações ao lado do seu amor.

Berlim – Alemanha

viagem no inverno

Quando o assunto é inverno, Berlim é um dos lugares mais famosos. Afinal, nessa época, além do cenário branquinho – um presente das nevascas –, a região também ganha um clima natalino incomparável, com mercados, lojinhas e feiras decoradas e iluminadas para época. É muito lindo.

E se você pensa que não dá para deixar o clima ainda mais romântico, descubra que é possível sim saboreando o Glühwein, um vinho tinto quente com canela, típico da região.

Zurique – Suíça

viagem no inverno

Zurique é encantadora e para uma viagem no inverno completamente romântica torna-se ainda mais interessante. O clima frio da cidade Suíça não costuma ser nada ameno e você e o seu amor devem se proteger bastante para conhecer os mais de 50 museus que a região abriga.

A paisagem montada por lagos e vendinhas típicas também vão tornar seu passeio memorável.

Tallin – Estônia

viagem no inverno

Quer viver um conto de fadas? Então vá para a Estônia, mais precisamente para Tallin. A encantadora capital tem clima medieval e vai deixar a sua viagem com puro clima de romance. Passarelas, becos, pátios e uma linda camada branquinha de neve. Não tem como não se apaixonar por esse local.

Patrimônio da Humanidade pela UNESCO, Tallin tem muitas curiosidades e vai ser incrível descobrí-las na melhor companhia.

E, então? Gostou das opções? Está preparado para viver essas experiências ao lado do seu amor? Então prepare a sua viagem no inverno e não deixe de conferir as dicas da Tchê Inverno para tornar esse momento inesquecível!

Comentários

Comentários