Que tal fazer um intercâmbio nas férias de verão? Essa é uma ótima opção para alinhar o seu tempo de descanso da escola ou faculdade e viajar para um país que está em uma estação completamente diferente do Brasil. Ao mesmo tempo, você pode aprender um pouco sobre a cultura, história e outras características do destino.

Curtiu a ideia? Então, para te ajudar nessa tarefa, nós reunimos neste post os principais destinos frios para você deixar o calorão brasileiro e ainda viver uma das experiências mais memoráveis da sua vida!

Innsbruck, Áustria

Localizada na região de Tirol, capital dos Alpes, Innsbruck é um dos principais destinos da Áustria quando o assunto é temporada de inverno. Além do clima frio intenso, esse local é uma cidade universitária. Por isso, ela recebe muitos jovens e é extremamente animada a noite. Local perfeito, não é?

intercâmbio nas férias de verão

Quem tem um perfil mais esportivo vai adorar conhecer o resort de esqui da região. O lugar é tão incrível que já foi escolhido como sede dos Jogos Olímpicos e Paraolímpicos de inverno.

Montreal, Canadá

Temperatura de, em média, dez graus negativos, muita neve e paisagens de tirar o fôlego? Essas são as principais características de Montreal, no Canadá. A região é perfeita para quem quer ter contato com uma cultura bem diferente, conhecer pontos turísticos ricos em história e ainda conviver com uma população bilíngue, já que por lá se fala inglês e francês fluentemente.

intercâmbio nas férias de verão

A melhor parte é que o Canadá e o Brasil não são tão distantes um do outro. Então, a viagem não é longa, é possível encontrar promoções de passagens aéreas e conseguir o visto com mais facilidade.

Paris, França

Paris é o destino dos sonhos em qualquer época do ano, não é? Mas para um intercâmbio nas férias de verão é ainda mais especial. Enquanto no Brasil estará quente, a cidade francesa está em pleno inverno, com temperatura média de cinco graus.

intercâmbio nas férias de verão

A época é fria e pode nevar a qualquer momento, o que torna a cidade das luzes ainda mais linda. Imagina só observar o cenário parisiense branquinho do alto da Torre Eiffel? Um sonho!

Programe o seu intercâmbio nas férias de verão e aproveite as melhores experiências em destinos frios do Hemisfério Norte para arrecadar recordações inesquecíveis. Continue acompanhando o blog da Tchê Inverno e aproveite para conhecer as roupas para inverno essenciais para ter na mala!

Comentários

Comentários